sábado, 9 de julho de 2016

Pastor, ex-marido de Bianca Toledo vai responder o crime em liberdade.


O pastor e ex. marido da pastora Bianca Toledo, Felipe Heiderich, acusado de crime de pedofilia contra o enteado de 5 anos, vai responder o processo do crime de pedofilia em liberdade.

Ele se encontrava em sistema de prisão temporária e como o MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) não pediu a conversão em prisão preventiva e por isto o pastor será liberado.

“Uma prisão temporária havia sido decretada contra o pastor, apenas durante a fase de inquérito. 

A partir do momento que o Ministério Público ofereceu a denúncia, o inquérito foi encerrado. Ressalto que o MPRJ não pediu a prisão preventiva, mas somente medidas cautelares”, informou o juiz Paulo Cézar Vieira de Carvalho Filho, titular da 17ª Vara Criminal da Capital.

Felipe Heiderich, está proibido de se aproximar da mulher, a pastora Bianca Toledo e do filho dela de 5 anos e também será monitorado por tornozeleira eletrônica.

“Determinei o monitoramento eletrônico e que o réu fique proibido de se aproximar da criança e da mãe”, explicou o magistrado em decisão.

Felipe estava preso na Cadeia Pública José Frederico Marques (Bangu 10), no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
Compartilhar no :
 
© Copyright ExpressoTexas - A notícia em cima da hora! 2016 - Some rights reserved | Powered by Carlos Eduardo.